Trocas e Devoluções
Queremos que você tenha uma experiência incrível com nossas joias e por esse motivo nosso processo de trocas e devolução é super fácil, abaixo algumas informações importantes para que você possa entender o processo de troca ou devolução do seu pedido:
Prazos
Para trocas e devoluções, o prazo para solicitação deve ocorrer em até 7 dias corridos do recebimento do produto.
Condições
Sua jóia ou produto deve estar sem sinais de uso, com sua embalagem original e pedido. Peças personalizadas não podem ser trocadas, pois são feitas sob medida para cada cliente. Ao concluir o pagamento, você autoriza a produção da sua peça exclusiva. Trocas ou cancelamentos só serão aceitos em caso de defeito.
Custos
O envio não terá custo pra você e poderá ser feito em qualquer agência dos Correios, utilizando o código de postagem que enviaremos no seu e-mail.
Como funciona?
Você deve enviar um e-mail para nosso atendimento em atendimento@picoprata.com.br, informando o número do seu pedido, foto do produto e motivo da troca ou devolução.
Processo de Troca
Assim que recebermos seu produto em nossa loja, emitiremos um Voucher no valor da sua compra em até 3 dias úteis, para que você possa realizar um novo pedido. Viu como é fácil?
Processo de Reembolso
Após recebermos o produto em nossa loja, sua solicitação será concluída em até 7 dias úteis. Caso o pagamento tenha sido feito via PIX, o valor será creditado na conta vinculada ao CPF do titular da compra. Para compras com cartão de crédito, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento, e, se parcelado, será devolvido em parcelas nas faturas seguintes. Para mais detalhes sobre os prazos, sugerimos que entre em contato com seu banco.
Garantia
Prezamos pela qualidade das nossas joias e cada peça é cuidadosamente inspecionada antes do envio. Mesmo assim, caso identifique algum defeito dentro de 90 dias após a compra, realizaremos a troca através do nosso processo de garantia em até 7 dias úteis. Para solicitar, basta entrar em contato pelo e-mail: atendimento@picoprata.com.br seguindo o mesmo processo, informando o número de seu pedido, foto do produto e descrição do defeito apresentado. Nossa garantia não cobre quebras de correntes, mau uso, amassados, oxidação, desgaste da esmaltação de resinas ou danos decorrentes do uso, como batidas e arranhões.




